Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Vivo a construir-me e a me reconstruir, numa cópia editada de mim mesma...

Espero que gostem deste espaço feito com muita dedicação e carinho...

Seus comentários enriquecerão o meu trabalho.




Banner Makers

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

GUIRLANDA EM MOSAICO ...

Gente, tenho andado numa agitação danada! O tempo anda curtíssimo, mas estou preparando uma guirlanda em mosaico, pra combinar com as bolas de Natal que fiz. Logo logo vou postar pra vcs verem ...



2 comentários:

  1. Parabéns!!! seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto!!!!beijinhos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bel, pelo incentivo!!! Sempre gostei de trabalhos manuais. Ajudava fazendo peças para o bazar das zeladoras da Ordem Terceira da Penitência, que revertiam a renda para os idosos internos. A cada ano, fazia alguma coisa diferente, que percebia ser tendência em moda ou decoração. Além disso, ajudei uma amiga de Niterói a preparar algumas coisas para o bazar que ela faz há anos na cassa dela, pra vender as coisas maravilhosas que prepara em madeira e cerâmica, com diversas técnicas.Sempre tive enorme prazer em fazer artezanato. Muitas vezes funcionou como arterapia. Já customizei camisetas, fiz bijuterias, potes decorados, topiairas, alguma coisa em madeira e cerÂmica, mas nunca havia mexido só com tecidos. Depois que comecei,não consegui mais parar, num turbilhão de idéias. Daí vieram outras opções e eu estou experimentando todas, passo a passo. Minha intenção não era fazer nada profissionalmente, mas agora estou. Muitas pessoas têm elogiado meus trabalhos e pedido encomendas. Também gosto muito de ensinar e espermentar novas soluções. Fui fazer uma aula prática, de uma técnica que já havia pesquisado. Foi uma tarde maravilhosa! Muitas artistas reunidas, trocando idéias e dicas, simpáticas e agradáveis. Nesta aula, experimentei carimbar com cola o tecido, antes de recortá-lo, para facilitar o passso seguinte para o patchwork em caixas. A professora achou que naão daria certo, mas funcionou! Neste momento, tive certeza de que Ensinar e aprender são sentidos contrários da mesma via... Gostaria também de dar aulas sobre o que já sei, para aprender ainda mais!!!
    Adorei vc ter deixado um comentário!!! Volte sempre!!! Bjo, Paula Bittenocurt

    ResponderExcluir

Seguidores