Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Vivo a construir-me e a me reconstruir, numa cópia editada de mim mesma...

Espero que gostem deste espaço feito com muita dedicação e carinho...

Seus comentários enriquecerão o meu trabalho.




Banner Makers

terça-feira, 3 de novembro de 2009

BOLAS DE NATAL ...

A minha Árvore de Natal é grande. Cheia de enfeites variados. As bolas são vermelhas. Este ano, vou usar as de tecido que estou fazendo. Gosto muito do vermelho, verde e dourado para decorar a minha casa, da maneira tradicional, que lembra a minha infância. Mas, há quem goste de variar as cores. Uma amiga minha me pediu bolas para o "Natal da Barbie", que ela está preparando para a filha dela. Fiz uma, em mosaico, que também pode ser usada como chaveiro, enfeite de porta, móbile ou enfeite de cortinas, se for feita em três tamanhos... Não falta imaginação

!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores