Quem sou eu?

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Vivo a construir-me e a me reconstruir, numa cópia editada de mim mesma...

Espero que gostem deste espaço feito com muita dedicação e carinho...

Seus comentários enriquecerão o meu trabalho.




Banner Makers

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FLORES - TULIPAS DE TECIDO

Olhei estas tulipas em uma vitrine do Barra Shopping e achei que o preço cobrado por elas era absurdo. Resolvi fazê-las eu mesma...
Estas foram as primeiras...
Foram presente para uma mulher cheia de fé!

Um comentário:

  1. Paulinha,
    Lindas as suas tulipas! Eu tinha certeza de que quando você fizesse a primeira peça de artesanato iria se viciar...rsrs! Menina, olha só pra nós duas: já não temos mais onde guardar tantas coisas!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Seguidores